.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mimos que ganhei da minha amiga
Sonia Silvia
do Blog Aconchego Natalino.

Avore de Natal

tal


Presente e Premio
Photobucket

premio

Awards
tt

yt

Mascotinhos
ty

hyt

Amei os Presentes.


Um comentário:

  1. Olá querida amiga=^-^= Desculpa a minha ausência... Com o aproximar do Natal o tempo fica mesmo muito curtinho com tanta coisa pra fazer...
    Este seu cantnho está lindo mesmo!!! Uma ternura=)

    Venho oferecer o meu selinho de 4000 visitas que está na salinha "presents 4 you" e agradecer com todo o meu coração as suas palavras amigas, o seu carinho e amizade! Significa muito para mim! Obrigada:)

    Desejos de um Feliz e Santo Natal amiga!!
    Muitos beijinhos da sua amiga, Joana Neves.
    http://joananeves.splinder.com

    PS: não esqueça de trazer o meu selinho de natal, caso ainda não o tenha pegado, ok?:)

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios