.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Mensagens de Natal


Eu não fui sempre assim sozinha
havia perto de mim sempre muita gente.

A alegria era constante Necessária
porque era um sonho itinerante
aquela árvore colorida 

e brilhante.

O riso de crianças brincando felizes à espera 

de um papai noel completamente 
diferente.

Que não chegava na janela quieto pelo contrário, 

era barulhento a sua fantasia não 
convencia.

Ano após ano, a cena se repetia vida era o sentido 

que se tinha nas nossas noites de natal.

A peça fundamental dessa festa mãe nunca pensei 

que um dia ela não mais estaria.

E eu ficaria na janela, vendo lá fora o mundo 

como se não pudesse entrar por não querer 
ou não precisar.

Ah! Que belas noites de Natal eu sei que não

verei jamais noites tão belas, noites
iguais aquelas.

Autor: (Desconhecido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios